http://www.bannersnack.com/my-banners/details/e74eb14c3bf4d7416335c788b3617113

sábado, 29 de outubro de 2011

Em uma operação sigilosa da polícia civil do estado do Ceará, tendo a frente o delgado Dr. Júlio Agrelli, e os inspetores Laraso S Moreira e João Flávio Lopes da delegacia de anti-seqüestro de Fortaleza. Foi preso na tarde de ontem (29) na cidade baiana de Juazeiro da Bahia, o detento José Júnior Ferreira Cândido, de 32 anos, mais conhecido como "Júnior Popó", que anoiteceu e não amanheceu o dia na Cadeia Pública de Barbalha em 21 de setembro do corrente.
Popó é apontado como de alta periculosidade e acusado de homicídios, assaltos e tráfico de drogas nos Estados do Ceará e Pernambuco. O fugitivo mora na Rua Antonio Ângelo no centro de Penaforte, e estava preso naquela cadeia desde o dia 31 de outubro do ano passado. Para deixar a cela, ele conseguiu serrar uma das barras de ferro e, na hora da revista, a guarda do presídio notou a ausência do detento.
O capturado chegou na delegacia regional de Juazeiro do Norte, por volta das 15hs30 dessa tarde, onde será interrogado pelo delegado plantonista e depois recambiado a um presídio do triangulo Crajubar.
DA PRISÃO
Dr. Júlio, fez questão de frisar que foi uma operação cirúrgica devido a sagacidade do fugitivo, tendo que fazer campana por oito dias nas imediações onde se deu o desfecho. Popó estava escondido em uma serralharia de fachada na cidade de Juazeiro da Bahia, de propriedade de um também bandido conhecido como Edilson apelidado como Irmão. Os dois estavam juntos no recinto, quando foram surpreendidos pelos policiais. Não esboçando nenhuma reação, os dois receberam voz de prisão.
No local, os policiais encontraram um pistola 9 mm municiada e bastante munição. Além da arma, também foram encontrados 3,5 Kg de maconha e aproximadamente 700 Gms de cocaína e bastante documentos falsos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário